“Nosso objetivo é oferecer a Salvador uma orla à altura da sua história e do seu povo”, disse o presidente da Orla Brasil sobre o início da concessão de gestão do novo Parque Urbano da Orla de Pituaçu. A empresa venceu a licitação para administração do espaço e realizou um evento comemorativo, no Centro de Convenções da Boca do Rio, em Salvador.

Projeto do novo Parque Urbano da Orla de Pituaçu. Foto: Divulgação / Orla Brasil
O parque será um complexo de serviços que abrangerá as praias da Boca do Rio, Corsário, Pituaçu e Patamares. “Estamos em um trecho privilegiado da primeira capital do Brasil, dona da maior faixa litorânea do país, e queremos transformar esses 3,5 km em um verdadeiro exemplo de revitalização urbana. Mais do que infraestrutura, estamos construindo um novo destino de lazer, cultura e convivência”, evidencia João Marcello Barreto, sócio fundador e presidente da empresa licenciada.
O que o projeto do novo Parque Urbano da Orla de Pituaçu prevê?

Projeto de ciclovia do Parque Urbano Orla Pituaçu. Foto: Divulgação / Orla Brasil
O início da concessão de gestão do novo Parque Urbano da Orla de Pituaçu foi oficializado nesta terça-feira (3). O projeto de revitalização terá espaços dedicados ao esporte, cultura, lazer e gastronomia.
- 19 quiosques gastronômicos;
- 70 barracas integradas à praia;
Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento
Próxima notícia
Quaest: Lula empata com Bolsonaro, Tarcísio, Michelle e Ratinho Jr.