O São João da Bahia segue com grandes atrações que estão agitando o público. Na noite desta quinta-feira (19), o Parque de Exposições foi palco de uma maratona de shows comandada por três grandes nomes da música: Thiago Aquino, João Gomes e Simone Mendes, Xand Avião, Léo Santana e Mastruz com Leite.
Representando a cidade de Feira de Santana, Thiago Aquino abriu a programação com muito romantismo. O cantor celebrou mais uma participação no evento e emocionou o público ao som do arrocha e da sofrência, estilos que marcam sua trajetória.
Em seguida, foi a vez do pernambucano João Gomes assumir o comando da festa. Com um repertório repleto de forró e piseiro, ele embalou a multidão com sucessos como “Amor Forçado”, “Lembrei de Você” e “Clichê”, faixas que fazem parte do projeto Do Jeito que o Povo Gosta.
Encerrando a noite com chave de ouro, Simone Mendes levou os fãs à loucura com um show contagiante de mais de uma hora e meia. No setlist, não faltaram os grandes hits da carreira solo da artista, incluindo “Regime Fechado”, “Saudade Proibida”, “Erro Gostoso”, “Dois Tristes”, “Daqui Pra Sempre”, “Papum” e “P do Pecado”, em parceria com o grupo Menos é Mais.
O cantor Xand Avião trouxe ainda mais energia ao palco, com seu repertório cheio de nostalgia, relembrando o público os grandes sucessos da época em que comandava o Aviões do Forró.
Abrindo com o clássico “Quem é o Gostosão Daqui” e seguiu em ritmo acelerado com hits como “Faz o X” e “Balanço na Rede”, essa última em parceria com Matheus Fernandes. Faixas como “Decolou” e “Pegadinha do Inglês”.
Léo Santana chegou em seguida com todo o suingue do pagode baiano. O “Gigante” fez jus ao apelido e levou a plateia ao delírio com os maiores hits da carreira, em um show cheio de coreografias, carisma e interação.
Fechando a noite com chave de ouro, a banda Mastruz com Leite levou os fãs a uma verdadeira viagem pelo forró das antigas. Com músicas que marcaram gerações, o grupo emocionou e fez o público cantar em coro do começo ao fim.
Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento
Próxima notícia
Progresso em risco: como o desmatamento em Salvador desafia a sustentabilidade da cidade