Jovem de 18 anos morre em acidente provocado por gelo na pista em Flores da Cunha (RS)

Foi identificada como Luana Emely Santos, de 18 anos, a jovem que morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (24), na ERS-122, em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul. A colisão ocorreu por volta das 7h, no quilômetro 94 da rodovia, em um trecho com formação de gelo na pista.

Luana estava na carona de uma motocicleta Yamaha Factor, com placas de Flores da Cunha, conduzida pelo namorado, também de 18 anos. O casal seguia em direção ao Centro da cidade, onde a jovem trabalhava, quando a moto derrapou por conta do gelo. Com o desequilíbrio, Luana caiu na pista e foi atingida por uma carreta DAF, com placas de Jaraguão, que trafegava no sentido contrário.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da motocicleta conseguiu manter o controle do veículo e saiu ileso.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) e da concessionária atenderam a ocorrência. O trânsito precisou ser bloqueado para o trabalho da Polícia Civil e da perícia.





As causas do acidente serão apuradas. O gelo na pista, comum nas primeiras horas do dia nesta época do ano, é apontado como fator determinante na tragédia.

Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento
Próxima notícia
Veículo cai em rio e deixa dois mortos em Espumoso (RS)

Notícias relacionadas