Na madrugada desta terça-feira (15), uma ação integrada da Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 12ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) de Petrolina, com apoio de equipes da Força Tática do 20º BPM do Piauí e da Polícia Civil piauiense, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de aproximadamente 83 kg de maconha.
Segundo o delegado Joseilton Sampaio, as investigações, que vinham sendo realizadas há alguns meses, indicavam o transporte frequente de drogas entre as cidades de Paulistana (PI) e Petrolina (PE). Após troca de informações entre os dois estados, foi identificado que um novo carregamento de entorpecente estava em deslocamento.
As equipes montaram uma operação na divisa e interceptaram o veículo que transportava parte da droga, apreendendo 41 kg de maconha no momento da abordagem e prendendo os ocupantes. Além disso, durante as diligências, foi cumprido um mandado de prisão contra um dos envolvidos.
Na sequência das buscas, os policiais localizaram mais 42 kg do entorpecente em uma propriedade rural onde a maconha havia sido cultivada. Por se tratar de droga recém-saída do território piauiense, os presos foram conduzidos para a cidade de Paulistana, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Apreensões realizadas:
- 83 kg de maconha
- 1 Fiat Argo
- 1 motocicleta Honda 160
Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento
Próxima notícia
Vitória tenta reação contra favorito Botafogo no Nilton Santos