PDT amplia articulação com governo estadual por melhorias em infraestrutura e educação

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) segue ampliando seu diálogo com o governo da Bahia em busca de investimentos e melhorias para os municípios onde tem atuação direta. Nesta quarta-feira (23), lideranças da sigla se reuniram com o secretário estadual de Relações Institucionais, Adolpho Loyola, para discutir projetos voltados a infraestrutura, mobilidade e educação.


O encontro foi conduzido pelo deputado federal Félix Mendonça Júnior, presidente estadual do partido, e contou com a presença do prefeito de Euclides da Cunha, Heldinho Macedo, do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Luciano Pinheiro, além do vice-prefeito de Serra do Ramalho, Aroldo Muniz, e do empresário Edilson Campos, que disputou a prefeitura de Brotas de Macaúbas.


“Nossa meta é garantir que as cidades onde o PDT está presente recebam atenção e investimentos do governo estadual. Trabalhamos com foco nos resultados, não em cargos”, afirmou Félix Mendonça Júnior. Ele destacou ainda que o partido tem compromisso com um projeto coletivo de desenvolvimento para a Bahia.


Prefeito de Euclides da Cunha, Heldinho Macedo destacou a importância do alinhamento entre o município e o Estado. “Temos buscado, com planejamento, levar melhorias reais à população. Essa reunião reforça o nosso compromisso com o desenvolvimento e com a educação, uma das nossas prioridades.”


Luciano Pinheiro também avaliou positivamente a reunião e reafirmou o acerto da aproximação com a base do governo estadual. “O PDT tem dado sua contribuição com responsabilidade e está pronto para ampliar sua presença política no estado”, disse.


Atualmente, o partido administra oito prefeituras na Bahia e mantém projetos estratégicos em parceria com o governo estadual, como a ampliação da educação em tempo integral, sob coordenação do secretário-geral da sigla no estado, Severiano Alves.


Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento
Próxima notícia
Geddel, símbolo da corrupção, põe a cara para defender segurança sob governo Jerônimo

Notícias relacionadas