Ex-policial militar “Zé Gago” é executado a tiros em Petrolina

O ex-policial militar José Batista de Souza, mais conhecido como “Zé Gago”, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (30), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu dentro do seu próprio estabelecimento comercial, localizado na Rua 31, no bairro Henrique Leite.


Zé Gago era uma figura conhecida na região, especialmente após ter sido preso em 2018, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na época, ele foi flagrado com uma grande quantidade de entorpecentes no mesmo local onde foi assassinado.



Relembre o caso de 2018



Na noite de 19 de outubro de 2018, a equipe da GTE recebeu denúncias de que havia comércio de drogas funcionando em uma quitanda pertencente a Zé Gago. Durante a operação, os policiais encontraram quatro suspeitos no local. Após abordagem, José Batista foi flagrado com 436 pedras de crack, 81 gramas da mesma droga, R$ 1.034,85 em espécie, oito celulares, partes de uma espingarda de fabricação caseira, 50 gramas de pólvora e três munições calibre .22. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.


As circunstâncias e a motivação do homicídio desta quarta-feira ainda serão investigadas pela Polícia Civil.


Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento
Próxima notícia
Especialista em cirurgia veterinária ministra curso exclusivo de castração na capital baiana

Notícias relacionadas