Adolescente morre após tiro acidental em Sarandi - PR

Um jovem de 17 anos, Murilo Miranda da Silva, morreu na noite desta sexta-feira (22) em Sarandi, no Paraná, após ser atingido por um tiro acidental. O disparo foi efetuado por um amigo de 15 anos, no Jardim Nova Aliança.

Segundo a Polícia Militar, Murilo, que trabalhava como barbeiro, estava na casa do amigo para ver uma pistola calibre 9mm que estava sendo guardada pelo adolescente para um criminoso.

Durante o manuseio, o menor de 15 anos retirou o carregador e, pensando que a arma estava descarregada, apertou o gatilho. O tiro atingiu a cabeça de Murilo, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Após o incidente, o adolescente levou a pistola para a casa do suposto dono e, ao retornar, tentou dizer que a própria vítima teria disparado. No entanto, a perícia descartou essa versão, pois o tiro atingiu a parte de trás da cabeça de Murilo. Confrontado com as evidências, o menor confessou que o disparo foi acidental, enquanto "brincava" com a arma.

O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. A polícia agora investiga a origem da arma e a responsabilidade do verdadeiro proprietário.

Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento
Próxima notícia
Mulher é baleada 13 vezes na frente das filhas em Magalhães Bastos

Notícias relacionadas