Ivanka Trump vira alvo de críticas após aparecer surfando em meio a crise nos EUA

Enquanto o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é alvo de duras críticas por sua política de deportações em massa e pelo uso da Guarda Nacional para reprimir protestos, uma publicação de sua filha chamou atenção nas redes — mas de forma negativa.

Ivanka Trump compartilhou uma foto surfando em meio à crise política e social no país, e acabou sendo acusada de insensibilidade e desconexão com a realidade.

Enquanto protestos tomavam as ruas de Los Angeles em resposta às políticas do governo norte-americano — incluindo o aumento nas deportações e o uso da força militar —, Ivanka Trump optou por compartilhar nas redes um momento de lazer sobre as ondas.

A filha do presidente Donald Trump publicou no Instagram uma série de fotos praticando surfe, em comemoração ao Dia Mundial dos Oceanos. A postagem, feita em meio ao clima tenso no país, não passou despercebida e rapidamente atraiu uma enxurrada de críticas.

Nos comentários, internautas reagiram com indignação à atitude de Ivanka, apontando falta de sensibilidade e desconexão com a realidade. “É tão fora de contexto que chega a ofender”, disse um usuário. Outro ironizou: “Enquanto o país afunda, ela está surfando.” Houve até comparações com Maria Antonieta, símbolo histórico de indiferença diante do sofrimento popular: “A América em chamas e ela pega onda.”

Teve também quem lançasse críticas mais ácidas, conectando a postura de Ivanka ao estilo do pai: “A narcisista não caiu longe da árvore laranja.”

Apesar das críticas, Ivanka parece estar se dedicando ao novo hobby. Iniciou suas aulas recentemente e já foi vista treinando no Surf Ranch, piscina de ondas artificiais criada por Kelly Slater, na Califórnia. Durante as sessões, contou com a orientação de Raimana Van Bastolaer, treinador de celebridades conhecido por dar impulso aos alunos — literalmente —, inclusive à própria Ivanka.


Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento
Próxima notícia
PMs baianos com milhões de seguidores são investigados por rifas ilegais nas redes

Notícias relacionadas