VIOLÊNCIA NA FICHA, LUXO NO FEED: Advogado condenado aparece em publi da BMW

O advogado e influenciador baiano João Neto, que foi condenado a 4 anos e 2 meses de prisão por violência doméstica, publicou em suas redes sociais uma publicidade com concessionária da BMW em Maceió, Alagoas.

O post foi compartilhado nos stories e no feed dele no Instagram. A BMW, por sua vez, negou ao Metrópoles qualquer parceria comercial ou de publicidade com o advogado. Nas imagens, o influenciador é recebido pelo gerente da concessionária.

João Neto foi condenado em junho deste ano após agredir a ex-companheira. O crime foi enquadrado como lesão corporal qualificada. 

Na decisão, o juiz do 2º Juizado de Combate à Vi0lência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Maceió (AL) Robério Monteiro também definiu que João Neto também deve pagar R$ 40 mil à ex-companheira, Adriana Bernardo Santos, como indenização por danos morais.

Ele ficou preso por 29 dias no presídio Baldomero Cavalcante e foi liberado após o uso de tornozeleira eletrônica.

A assessoria de João Neto respondeu que ele não se pronunciará sobre o caso e que tudo será resolvido internamente, mas confirmou que o advogado realizou a publicidade. A BMW negou a contratação.

Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento
Próxima notícia
ALERTA DE EXCESSO: Estudo mostra que hiperconexão já afeta saúde mental no Brasil

Notícias relacionadas