Mulher espancada com 61 socos por ex-jogador em elevador recebe alta após cirurgia facial

Juliana Garcia, de 35 anos, recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (4), após ser brutalmente agredida com 61 socos pelo ex-jogador de futebol Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, dentro de um elevador em Natal (RN). O crime, que chocou o país, foi registrado por câmeras de segurança do prédio e durou cerca de 36 segundos.


De acordo com o Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN, Juliana passou por uma cirurgia de reconstrução facial bem-sucedida e seguirá o tratamento em casa, sob cuidados de uma equipe multidisciplinar. Uma nova avaliação médica está prevista ainda para este mês.


A agressão foi presenciada por um segurança do condomínio, que acionou a polícia. Igor foi contido por moradores e preso em flagrante. Segundo informações, o ataque teria sido motivado por uma discussão após o ex-jogador jogar o celular de Juliana na piscina.


A vítima, no entanto, relatou que essa não foi a primeira vez que sofreu violência por parte do agressor. Ela revelou que Igor já havia quebrado dois outros celulares em episódios anteriores de agressão.


O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e mobiliza entidades de defesa dos direitos das mulheres.


Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento
Próxima notícia
“Operação Obsessão”: um dos criminosos mais procurados do RS é capturado na Argentina

Notícias relacionadas